Boneca Jolie

22 jan

Fizemos algumas encomendas com o tema Boneca Jolie, e eu ainda não tinha visto como seria a decoração deste tema, até que esta semana estava em uma comunidade de festa de PE. e tinha uma mãe pedindo sugestoes e inspiraçoes para a decoração da festa e nela foi postado fotos da decoração da festa Cheio de bonecas Jolie!!

Como era algo inedito para mim, resolvi pegar as fotos e compartilhar com voces já que é um tema muiito bonito, utiliza as cores que agora estão em alta, o Rosa e Marrom.

As mesas são decoradas, com aquelas decorações tradicionais, mas nada impede de fazer uma super decoração Clean!!!

retirado da net

retirado da net

retirado da net

O que todos esperam anciosos para comer e receber e só acontece apos os parabens?

O Bolo!!!

retirado da net

As lembrancinhas!!

Lembrancinhas que fizemos neste tema que são um charme!!!

Todas as bolsas mostradas acima são de nossa propria confecção.

Quantidade minima para encomenda são de 20 unidades iguais.

prazo medio de confecção 20 dias uteis (segunda a quinta).

Schim Lembranças & Decoração.

Site: http://schimlembranca.webnode.com.pt
Blog: http://schimlembrancas.wordpress.com
Email: kewschi@gmail.com
Nosso horário: de 2ª a 4ª das 13hrs  às 18:00 hs (Novos!!!)
Tels: (83)8109-4999


7 Respostas para “Boneca Jolie”

  1. tainara fevereiro 5, 2011 às 11:41 am #

    olá jolie,meu nome é tainara tenho 9 anos e sou do rio de janeiro esse ano estou na terceira série e sou uma boa aluna tiro notas boas obedeço os mais velhos meu material escolar esse ano será seu porisso quero lhe dizer gosto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito muiiiiitisimo de vc.bjs

  2. MICHERLANNE FERRAZ abril 18, 2011 às 8:56 pm #

    GOSTARIA DE SABER POR QUANTO FICARIA A 25 NECESSAIRE DA JOLIE E OU SE TIVER BOLSAS DE PASSEAR , OU MINE BONECAS?

    • nanda julho 12, 2011 às 3:54 pm #

      quanto fica esse boloda jolie e essas bolas com meu nome ??

  3. angelica julho 28, 2011 às 11:04 pm #

    nossa eu estava procurando sugestoes p esse tema amei vai fik lindo a fsta de minha filhota obrigada

  4. Lorena Silva dezembro 20, 2011 às 12:45 am #

    oi adorei essas arrumações são d mais acabei de achar ideias para fazer a minha festa de aniversario procurei em vários lugares e não achei aqui tive o prazer de encontrar .
    obrigado.

  5. maria abril 12, 2012 às 10:34 pm #

    oi jolie tudo bom adoro voce

    • Drika Chagas dezembro 18, 2012 às 3:50 pm #

      Acho lindo tudo da Jolie… ela é um charme!!!!!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 4.811 outros seguidores

